Talles Barreto visita CREA e conhece ações do conselho

Francisco Almeida, presidente do CREA,
e equipe recebem Talles Barreto (Foto: Divulgação)

O pré-candidato à prefeitura de Goiânia e deputado estadual Talles Barreto visitou a sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO) e foi recebido pelo presidente engenheiro Francisco Almeida e equipe. A visita de cortesia teve o objetivo de conhecer as ações do Crea Goiás e estreitar relações com o Conselho goiano.

Francisco Almeida e equipe apresentaram as ações da atual gestão visando a valorização profissional e os interesses da sociedade goiana como a fiscalização informatizada do Crea, realizada com base em dados obtidos por meio de acordos de cooperação técnica firmados com órgãos municipais, estaduais e federais com atuação em Goiás; Livro de Ordem Eletrônico; Programa de Engenharia Pública “Casa Própria”; projeto de Recarga Hídrica e outros.

Talles Barreto pontuou que a visita teve o intuito de estreitar relações com o Crea. “Viemos ouvir o Conselho e saber do seu posicionamento. Queremos fazer uma parceria com planejamento; fazer um plano de governo, a longo prazo, já pensando na Goiânia de 2033, em que a cidade completa seus 100 anos. Sabemos da importância de um Crea tão bem estruturado como o que vimos aqui; com informações importantes para que possamos melhorar a vida das pessoas. Cuidamos das pessoas com gestão e com responsabilidade e vejo o Crea como um grande parceiro para construirmos uma Goiânia melhor”, explicou.

Segundo o presidente do Crea, Conselho goiano está à disposição de Talles Barreto. “O Crea quer contribuir, na medida do possível, para o desenvolvimento sustentável de Goiânia e de todos os municípios do Estado. Detemos o conhecimento técnico das áreas das Engenharias, da Agronomia e das Geociências e estamos de portas abertas para contribuir efetivamente, apresentamdo soluções para as questões que envolvam as profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea”, frisou o presidente do Crea.

Francisco Almeida e Talles Barreto (Foto: Divulgação)

Estiveram presentes na reunião o coordenador de Integração de Dados, Eliel Oliveira; o gestor do Departamento de Fiscalização, Walter Santana; o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, Roger Barcellos; e o assessor institucional de Políticas Públicas do Conselho, Victor Resende.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do CREA-GO

Compartilhe