Talles Barreto é o nome escolhido durante pré-convenção do PSDB para prefeitura de Goiânia

Talles é o nome escolhido para pré-candidato
a prefeito de Goiânia pelo PSDB (Foto: Kalyne Mayse)

O deputado estadual Talles Barreto foi escolhido oficialmente como pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB em prévias realizadas nesta terça-feira (3), no Diretório Regional do PSDB, no Setor Sul. Por 62 votos a 5, o parlamentar venceu Divino Damásio no Diretório Regional, no Setor Sul na capital.

Talles Barreto pontuou que o PSDB, com os governos de Marconi e José Eliton, transformaram Goiás e a capital goiana com inúmeras obras e programas que mudaram a vida de tantas famílias. “Nós já fizemos e vamos fazer muito mais”, afirmou otimista. Segundo o parlamentar, desde 2019 vêm trabalhando para formatar um projeto moderno e que seja transformador para Goiânia.  

O foco de sua candidatura, disse, será voltado ao que definiu como “Goiânia do futuro”. “Queremos trabalhar temas como meio ambiente e mobilidade, mas sem deixar de lado a área social. Temos muito para colocar em discussão”, avaliou.

O presidente do Diretório goianiense da PSDB, Eurípedes Jerônimo comemorou a participação dos tucanos na pré-convenção. “Mobilizou o partido. Mais que isso, demonstrou que o PSDB pratica a democracia”. Para o presidente do Diretório estadual da legenda, Jânio Darrot, que também esteve presente, “a presença maciça da militância e de tantos ex-presidentes mostra que o PSDB está forte e continuará sendo porque temos um partido maduro, composto de lideranças altamente qualificadas, que contribuíram para o desenvolvimento do Estado, ao elaborarem – e executarem – políticas públicas que elevaram a qualidade de vida dos goianos”.

Deputada Lêda Borges, Bráulio Morais, Francisco Oliveira, presidente do PSDB e prefeito de Trindade Jânio Darrot e Deputado Dr. Hélio de Sousa estiveram presentes durante as prévias do partido em apoio a Talles Barreto (Foto: Kalyne Mayse)

Também compareceram o deputado federal, Célio Silveira; os estaduais Hélio de Sousa, Lêda Borges, Tião Caroço e Francisco Oliveira (suplente) e os ex-presidentes da legenda, Giuseppe Vecci, Jônathas Silva e Olier Alves.

Compartilhe