Talles Barreto entrega veículo destinado a saúde para o município de Petrolina de Goiás

Na última segunda-feira (16/05), o deputado estadual Talles Barreto entregou mais um benefício para Petrolina de Goiás. Um veículo destinado à área da saúde foi entregue para atender as demandas do município e de sua população.

Talles entrega chaves do novo veículo

A aquisição do veículo foi resultado do trabalho do deputado em conjunto com os parceiros em Petrolina de Goiás: os vereadores Irai, DJ Jack, Renato e Dejair, entre outras lideranças do grupo político. Essa parceria permite que as demandas locais sejam atendidas.

Compartilhe

Talles Barreto visita Buritinópolis e entrega benefícios ao município

Em sua maratona de visitas pelo nordeste goiano, o deputado estadual Talles Barreto esteve em Buritinópolis no último sábado (14). Durante reunião com a prefeita Ana Paula Dourado, o vice-prefeito Lourival, vereadores da base da gestora e o ex-prefeito João Orestes, projetos importantes para o município foram discutidos.

Além da presença em Buritinópolis, Talles Barreto e equipe também estiveram nos povoados de Angical e Sobrado, onde destinaram emendas para a aquisição de canos e bombas. O intuito das emendas foi viabilizar a chegada de água nestes distritos.

Dentre outros benefícios que chegarão em breve na região, tem-se a construção da sala de velório no cemitério municipal. Além disso, o deputado Talles está trabalhando em conjunto com a prefeita Ana Paula Dourado e o vereador Fabim para viabilizar a pavimentação da GO-108, rodovia importante no nordeste do estado e que possibilita acesso à Bahia.

A parceria do deputado com as lideranças de Buritinópolis visa atender as demandas da população.

Deputado Talles Barreto durante visita à Buritinópolis
Compartilhe

Talles Barreto percorre municípios do nordeste goiano e destina benefícios

O deputado estadual Talles Barreto realizou maratona de visitas aos municípios do nordeste goiano, região localizada na divisa de Goiás com a Bahia e há cerca de 500 quilômetros de distância de Goiânia, capital do Estado. Uma comitiva formada de ex-prefeitos, ex-vereadores e ex-secretários o acompanharam no percurso programado.  O parlamentar percorreu os municípios de Alvorada do Norte, Simolândia, Damianópolis, Divinópolis, Buritinópolis, Guarani de Goiás, Posse, Vila Boa, Mambaí, Formosa, Iaciara viabilizando salas de velório, sedes de conselhos tutelares e praças.

Na oportunidade, Talles esteve em reunião com prefeitos, vereadores e lideranças do seu grupo político reforçando parcerias e destinando emendas para a região, que devido à localização geográfica, é carente de atenção. Dentre os compromissos de agenda, estava também a entrega do título de cidadão guaraniense a Talles Barreto de propositura do vereador Sulla Lopes de Guarani de Goiás.

Um dos aliados do parlamentar, o vereador de Simolândia, Gláucio Oliveira, o Glaucin teceu elogios sobre a atuação de Barreto. “Falar de Talles é chover no molhado. Todos conhecemos o seu trabalho, com a sua política honesta, do bem e três “s”;  saliva, sol, sapato”, frisou.  

Talles emocionou-se ao discursar nas reuniões e demais compromissos dos municípios. O motivo: a região nordeste abriga a cidade de Posse, terra natal do pai do parlamentar, o falecido juiz Antônio Barreto de Araújo. Segundo ele, “por ser “filho da região” o compromisso em trabalhar em prol do nordeste só aumenta. Estou muito feliz com as parcerias aqui estabelecidas e poder trabalhar pela terra da minha família”.

“Em nome de nossa equipe, eu falo para vocês, nós vamos nos esforçar muito para fazer a diferença na vida das pessoas. Vamos dedicar muito para ajudar as pessoas que precisam de nós no nordeste goiano”, finalizou o deputado.

Compartilhe

Talles Barreto recebe o título de cidadão guaraniense

Talles Barreto acompanhado dos vereadores de Guarani de Goiás (foto: reprodução)

O deputado estadual Talles Barreto foi homenageado com a entrega do título de cidadão guaraniense, a partir de propositura do vereador Sulla Lopes, na noite desta quinta-feira (13) na cidade de Guarani de Goiás.

Durante a solenidade, o vereador Cleib Lopes, o Sulla, ressaltou o trabalho realizado pelo parlamentar no município. “Deus me deu a graça de ser o autor dessa matéria e com o apoio dos demais vereadores”, frisou.

O homenageado lembrou que a região nordeste do Estado é o berço de sua família, o falecido pai de Talles Barreto, juiz Antônio Barreto é natural da cidade de Posse. Diante disso, ele externou sua satisfação em ser agraciado com o título. “Meu pai é natural de Posse, hoje torno-me cidadão guaraniense, reforçando o nosso compromisso. Se antes já trabalhávamos em prol da região, agora trabalharemos muito mais”, pontuou.

Segundo a vereadora Gilvana Moreira, parceira do deputado, “Talles Barreto é um deputado compromissado, de coração grande e esse título representa no trabalho em conjunto realizado em Guarani”.

Compartilhe