Talles Barreto vai a Curitiba conhecer modelo de transporte público

Talles Barreto conhece a modernização das estações tubo em Curitiba

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) esteve em Curitiba para conhecer de perto e coletar informações sobre o transporte público da capital paranaense, considerado um dos mais eficientes do País e de qualidade. De acordo com ele, as ideias colhidas em Curitiba são de grande importância. “A Grande Curitiba é uma referência para o Brasil e para o mundo quando o assunto é mobilidade. Saímos daqui mais conscientes que nosso transporte em Goiânia precisa de uma revolução”, frisou.

Os deputados estaduais Alysson Lima (Republicanos) e Cairo Salim (PROS) acompanharam o parlamentar tucano durante as visitas e na oportunidade, se reuniram com o governador Darci Piana do Estado do Paraná, prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e também estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná com o presidente Ademar Traiano.

Segundo os parlamentares, o que eles viram na capital paranaense é um exemplo que precisa ser seguido nos outros Estados do Brasil “pois é possível construir um transporte público de qualidade em Goiânia. Basta o poder público querer”.

Compartilhe