Talles Barreto coloca nome para disputa de prévias do PSDB

Talles Barreto se inscreve para prévias do PSDB em Goiânia

O PSDB Goiás inova e realiza as prévias para a campanha de Goiânia no próximo dia 3 de março, terça-feira, na sede do diretório do partido na capital das 15 às 20 horas. Com domicílio eleitoral em Goiânia, líder do partido e da oposição no legislativo estadual, o deputado Talles Barreto se inscreveu para disputar o pleito.

Talles Barreto pontua que a capital necessita de uma gestão dinâmica, moderna e tecnológica que possa proporcionar qualidade de vida aos goianienses. “Infelizmente não temos orgulho de morar em Goiânia que já foi cidade das flores e hoje está sem brilho”, afirmou.

O parlamentar conta com o apoio do presidente estadual Jânio Darrot e do presidente metropolitano Eurípedes Jerônimo. “A escolha de nosso pré-candidato a prefeito de Goiânia será transparente e absolutamente democrática. Por isso, as prévias foram anunciadas com bastante antecedência para que todos os postulantes oficializem o desejo de participação”, frisou Eurípedes.

Compartilhe

Talles Barreto realiza reunião com moradores da região do vale do meia-ponte

Talles Barreto em reunião com moradores da região do Vale do meia-ponte
(Foto: Brunna Ferro)

Dando continuidade à agenda de reuniões nas regiões de Goiânia, o deputado estadual Talles Barreto e pré-candidato a prefeito pela capital realizou reunião com moradores do setor Criméia Leste na região do Vale do Meia-Ponte na residência de uma liderança política.

População apresenta demandas a Talles Barreto
(Foto: Kalyne Mayse)

O grupo foi recebido pelo morador Marcelo Bernardes, o Marcelão, e demais presentes aproveitando a oportunidade para pontuar sobre as principais demandas e reivindicações do local. Talles Barreto pontuou que cada  região possui sua peculiaridade e merece ter a devida atenção. “Nessa reunião percebemos o quanto a questão do meio-ambiente é relevante para a região, algo não visto nas outras. Aqui temos moradores preocupados com a questão ambiental, realizando coleta seletiva e preocupados com o futuro da cidade”, frisou.

Estiveram presentes moradores, lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores. A novidade na região é que para este ano um pré-candidato representará outros sete formalizando o mandato coletivo.  Segundo eles na região não há representatividade no legislativo municipal.

Compartilhe