Talles Barreto realiza reunião com moradores da região do vale do meia-ponte

Talles Barreto em reunião com moradores da região do Vale do meia-ponte
(Foto: Brunna Ferro)

Dando continuidade à agenda de reuniões nas regiões de Goiânia, o deputado estadual Talles Barreto e pré-candidato a prefeito pela capital realizou reunião com moradores do setor Criméia Leste na região do Vale do Meia-Ponte na residência de uma liderança política.

População apresenta demandas a Talles Barreto
(Foto: Kalyne Mayse)

O grupo foi recebido pelo morador Marcelo Bernardes, o Marcelão, e demais presentes aproveitando a oportunidade para pontuar sobre as principais demandas e reivindicações do local. Talles Barreto pontuou que cada  região possui sua peculiaridade e merece ter a devida atenção. “Nessa reunião percebemos o quanto a questão do meio-ambiente é relevante para a região, algo não visto nas outras. Aqui temos moradores preocupados com a questão ambiental, realizando coleta seletiva e preocupados com o futuro da cidade”, frisou.

Estiveram presentes moradores, lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores. A novidade na região é que para este ano um pré-candidato representará outros sete formalizando o mandato coletivo.  Segundo eles na região não há representatividade no legislativo municipal.

Compartilhe