Talles Barreto realiza encontros com moradores das regiões leste e oeste de Goiânia

Encontro na região leste da capital (Foto: Brunna Ferro)

Pré-candidato a prefeito de Goiânia, o deputado estadual Talles Barreto têm defendido que a população goianiense precisa ter voz na construção de uma nova capital. Segundo ele, a população vive os problemas da cidade no dia-a-dia e possui “propriedade” para falar sobre o assunto.

Pensando nisso, o parlamentar iniciou uma série de encontros em diversas  regiões da capital. Foram realizadas reuniões nas regiões leste e oeste de Goiânia, programados para ouvir reivindicações da comunidade goianiense. 


A reunião da região oeste aconteceu na Associação de Bairros do Conjunto Vera Cruz, já a da região leste foi realizada na casa de uma liderança local no Jardim Novo Mundo. Para Talles, “os encontros foram positivos com participação incisiva da população e foi unânime a ausência do poder público vista pelos moradores”. 

Ele destacou que, cada região possui suas características e respectivas demandas. “Enquanto na região leste as reivindicações baseiam-se no setor social, na região oeste vemos problemas estruturais e de segurança”, frisou.

Talles reforçou que seu plano de trabalho será embasado através dos relatos dos goianienses sobre a capital.

Compartilhe