Talles Barreto percorre municípios do nordeste goiano e destina benefícios

O deputado estadual Talles Barreto realizou maratona de visitas aos municípios do nordeste goiano, região localizada na divisa de Goiás com a Bahia e há cerca de 500 quilômetros de distância de Goiânia, capital do Estado. Uma comitiva formada de ex-prefeitos, ex-vereadores e ex-secretários o acompanharam no percurso programado.  O parlamentar percorreu os municípios de Alvorada do Norte, Simolândia, Damianópolis, Divinópolis, Buritinópolis, Guarani de Goiás, Posse, Vila Boa, Mambaí, Formosa, Iaciara viabilizando salas de velório, sedes de conselhos tutelares e praças.

Na oportunidade, Talles esteve em reunião com prefeitos, vereadores e lideranças do seu grupo político reforçando parcerias e destinando emendas para a região, que devido à localização geográfica, é carente de atenção. Dentre os compromissos de agenda, estava também a entrega do título de cidadão guaraniense a Talles Barreto de propositura do vereador Sulla Lopes de Guarani de Goiás.

Um dos aliados do parlamentar, o vereador de Simolândia, Gláucio Oliveira, o Glaucin teceu elogios sobre a atuação de Barreto. “Falar de Talles é chover no molhado. Todos conhecemos o seu trabalho, com a sua política honesta, do bem e três “s”;  saliva, sol, sapato”, frisou.  

Talles emocionou-se ao discursar nas reuniões e demais compromissos dos municípios. O motivo: a região nordeste abriga a cidade de Posse, terra natal do pai do parlamentar, o falecido juiz Antônio Barreto de Araújo. Segundo ele, “por ser “filho da região” o compromisso em trabalhar em prol do nordeste só aumenta. Estou muito feliz com as parcerias aqui estabelecidas e poder trabalhar pela terra da minha família”.

“Em nome de nossa equipe, eu falo para vocês, nós vamos nos esforçar muito para fazer a diferença na vida das pessoas. Vamos dedicar muito para ajudar as pessoas que precisam de nós no nordeste goiano”, finalizou o deputado.

Compartilhe