Talles Barreto recebe o título de cidadão guaraniense

Talles Barreto acompanhado dos vereadores de Guarani de Goiás (foto: reprodução)

O deputado estadual Talles Barreto foi homenageado com a entrega do título de cidadão guaraniense, a partir de propositura do vereador Sulla Lopes, na noite desta quinta-feira (13) na cidade de Guarani de Goiás.

Durante a solenidade, o vereador Cleib Lopes, o Sulla, ressaltou o trabalho realizado pelo parlamentar no município. “Deus me deu a graça de ser o autor dessa matéria e com o apoio dos demais vereadores”, frisou.

O homenageado lembrou que a região nordeste do Estado é o berço de sua família, o falecido pai de Talles Barreto, juiz Antônio Barreto é natural da cidade de Posse. Diante disso, ele externou sua satisfação em ser agraciado com o título. “Meu pai é natural de Posse, hoje torno-me cidadão guaraniense, reforçando o nosso compromisso. Se antes já trabalhávamos em prol da região, agora trabalharemos muito mais”, pontuou.

Segundo a vereadora Gilvana Moreira, parceira do deputado, “Talles Barreto é um deputado compromissado, de coração grande e esse título representa no trabalho em conjunto realizado em Guarani”.

Compartilhe