Projeto de Talles Barreto inclui “Itapaci é show!” no calendário cívico, cultural e turístico do Estado de Goiás

Talles Barreto no 1º ano de Itapaci é show! (foto: Brunna Ferro)

Representante do município e frequentador assíduo das edições do evento, o deputado estadual Talles Barreto (UB) apresentou projeto de lei que visa incluir o “Itapaci é show!”  no calendário cívico, cultural e turístico do Estado de Goiás.

O parlamentar ressaltou que o evento incentiva e fomenta a economia local e das regiões do Vale do São Patrício e Norte goiano. “É fundamental ressaltar que ao longo destes anos, [a festa] tornou-se referência em toda a região e atraindo, inclusive, turistas de todo o país pela sua realização”, frisou.

Barreto destacou, ainda, que “hoje é uma festa tradicional da cidade com entrada franca, shows de artistas renomados e rodeio, sendo assim, é de grande importância a inclusão deste evento no Calendário do Estado de Goiás”.

O Itapaci é show! Foi criado em 2017, no primeiro ano de gestão do prefeito Mário Macaco, em comemoração ao aniversário de Itapaci e realizado nos anos seguintes. Já passaram pelo palco do evento, artistas como Jorge e Mateus, Jads e Jadson, Gusttavo Lima, Israel e Rodolffo e entre outros.

Compartilhe