Talles Barreto é agraciado com a Comenda de Cultura Júlio Vilela da Câmara Municipal de Goiânia

Vereador de Goiânia, Anselmo Pereira entrega ao deputado estadual Talles Barreto
Comenda do Mérito de Cultura Júlio Vilela (Foto: divulgação)

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) recebeu no final da tarde desta segunda-feira, 20, na Câmara de Vereadores de Goiânia, a Comenda do Mérito de Cultura Júlio Vilela via indicação e propositura do vereador Anselmo Pereira. A honraria é destinada à agentes artísticos, personalidades e autoridades que defendem e representam o segmento.

Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa, Talles Barreto agradeceu a destinação da honraria. “Tenho muito carinho pelo vereador Anselmo Pereira, legítimo representante do povo no legislativo goianiense e há vários mandatos”, frisou. O parlamentar destacou, ainda, a emoção em receber a Comenda na Câmara de Vereadores da capital, Casa em que seu falecido pai, o juiz de Direito Antônio Barreto ocupou uma das cadeiras. “Muito me honra ser lembrado por defender a cultura, não só em Goiânia mas em todo o nosso Estado e receber, aqui, na Câmara de Vereadores de Goiânia, local em que meu saudoso pai atuou em prol dos goianienses”, pontuou.

Barreto finalizou colocando seu mandato a disposição da população e reforçando o compromisso de continuar trabalhando em prol da promoção da cultura.

Compartilhe