Talles Barreto recebe presidente da Alesp e chefe da Casa Civil do governo de São Paulo

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual Carlão Pignatari e o chefe da Casa Civil do governo paulista e deputado estadual Cauê Macris estiveram em Goiânia em visita ao deputado estadual Talles Barreto na quarta-feira, 7.

Deputado Estadual Gustavo Sebba, presidente da Alesp deputado estadual Carlão Pignatari, deputada estadual Lêda Borges e o chefe da Casa Civil do governo de São Paulo e deputado estadual licenciado Cauê Macris (foto: Brunna Ferro)

Os tucanos estiveram na capital goiana para visita de cortesia aos deputados estaduais do partido e o ponto de encontro foi o escritório do parlamentar goiano. Além do anfitrião, participaram também Leda Borges e Gustavo Sebba. O grupo pontuou sobre o cenário político atual, o PSDB nos estados e as prévias para 2022. Segundo Talles, “o encontro foi muito bacana e com troca de experiências”.

Prévias

O encontro antecede a vinda do governador de São Paulo, João Dória, à Goiânia para encontro com as lideranças do PSDB marcado para o sábado, 10, no Hotel Mercure durante o período da tarde. O objetivo da vinda é consolidar o apoio das lideranças goianas ao chefe do executivo paulista na disputa das prévias das eleições de 2022.

Compartilhe