Talles Barreto apoia comerciantes durante manifestação no Paço Municipal que pressionou prefeito para retomada de atividades

Talles Barreto presta apoio à comerciantes durante manifestação no Paço Municipal

O deputado estadual Talles Barreto esteve durante a manifestação de comerciantes no Paço Municipal de Goiânia e externou apoio para a retomada responsável das atividades na capital. Ao lado do representante do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Marlus Luz, do representante do Sindicato dos Garçons, Vani Castro, do empresário das Lojas Novo Mundo, Carlos Luciano o parlamentar cobrou a responsabilidade da prefeitura em disciplinar a reabertura dos comércios, bares, restaurantes e hotéis diante da indiferença do prefeito.

Segundo Talles, uma cidade não cresce e não vive sem emprego. “O comércio é parte da solução, e não do problema. É mais viável disciplinar e controlar o funcionamento do que ver a população recorrendo à clandestinidade e tendo que lidar com a fome e desemprego. Defendemos a parceria entre a gestão pública e o setor produtivo. Muitas famílias estão com a renda comprometida e precisam voltar a trabalhar”, frisou.

Compartilhe