Talles considera Jânio Darrot o melhor nome para presidência do PSDB

Jânio Darrot: melhor nome para presidir o PSDB Goiás

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) esteve em Aruanã para encontrar-se com o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, pouco depois de seu comunicado sobre a decisão de se licenciar da presidência da legenda. Para Talles a permanência do prefeito de Trindade no comando do PSDB é importante para que o partido se reconstrua e chegue fortalecido nas eleições deste ano. Segundo ele, Darrot transita com desenvoltura entre os muitos grupos do PSDB e atualmente é o melhor nome para conduzir o diretório estadual. “Não é hora de fofocas e de embates internos. O nosso exército é forte e tem de estar coeso para enfrentar as eleições municipais. Marconi está disposto a fazer de tudo para manter o consenso interno e eu também”, afirmou.

OBJETIVOS

Partido mais vencedor das últimas duas décadas em Goiás, o PSDB tem planos ambiciosos para 2020, que passam pela estruturação de candidaturas competitivas em praticamente todos os grandes municípios do Estado. Uma delas é a do próprio Talles, em Goiânia. O deputado já dá entrevistas como pré-candidato e já tem uma equipe incumbida de formar uma plataforma de propostas para apresentar ao eleitorado.

“Existe um caminho muito interessante a ser percorrido pelo PSDB na Capital neste ano. Para isso estamos preparando um conjunto de ideias e propostas que vão dar ao goianiense mais esperança com relação ao futuro, aliando gestão técnica, tecnologia e disposição para o trabalho”, pontuou.

Compartilhe