Talles Barreto é o primeiro convidado do programa Goiás em Debate

Programa Goiás em Debate estreia com a participação de Talles Barreto

O deputado estadual Talles Barreto foi o primeiro convidado do programa Goiás em Debate. A presidência do PSDB Goiás decidiu inovar em meio à pandemia com a criação do programa que terá como pauta principal a discussão da política goiana.  A estreia aconteceu nesta segunda-feira, 11 de maio, às 18 horas com apresentação de Marcos Araken e Karla Silva e teve duração de duas horas.  

Talles pontuou que sobre a iniciativa do partido em fazer lives neste período de distanciamento social. “Tivemos a grata satisfação de participar do primeiro Programa Goiás em Debate direto das redes sociais do PSDB com a oportunidade de falar sobre nossa pré-candidatura a prefeito de Goiânia, atuação parlamentar, cenário político municipal e estadual e entre outras demandas. Sem dúvidas, as redes sociais serão um meio bastante explorado nas eleições municipais deste ano”, frisou.

O parlamentar ressaltou a atuação incisiva do presidente Jânio Darrot com a capacitação de pré-candidatos a prefeitos e vereadores. “Jânio têm feito uma grande gestão à frente do PSDB Goiás”, afirmou.

Compartilhe